sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nosso Romance


Pensando bem até que nossa história daria um ótimo livro.
Eu não me cansaria de escrever sobre nosso amor e tudo que vivemos pra estarmos juntos... faria questão de lembrar cada detalhe sendo eles tristes ou felizes... pois tudo contribuiu para sermos quem somos... 
Acho que você não lembra, mas um dia você me disse que se pudesse voltar atrás, teria ficado comigo... você pensou que ia me perder mais uma vez quando disse isso, eu entendi que você finalmente tinha reconhecido que seu lugar era ao meu lado. Foi difícil ver você indo embora da minha vida no passado, mas pensando bem se eu pudesse voltar atrás eu não mudaria nada por medo de mudar o resultado final. O tempo que passamos separados nos ensinou muitas coisas, e nos fez valorizar o sentimento verdadeiro que sentimos um pelo outro.

Dizem que não devemos morrer sem antes plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro... Quem sabe um dia eu não escreva um romance... seria bom eternizar nossa história.

(Roberta Juniane)





Nenhum comentário:

Postar um comentário