quinta-feira, 3 de maio de 2012

como tirar da cabeça o que não sai do coração?



Quer esquecer? Pelo menos se esforça pra isso. 
Excluir do face não ajuda a esquecer. 

Afinal, quando você a tem como amigo, você tem acesso a tudo. 
Quando exclui e você quer olhar é pior, porque se ele ti bloquear, você vai sofrer pensando só merda.
Apagar o numero do celular dele da agenda não adianta, afinal, você sabe o número de cabeça. 
Quer esquecer? 

Ao invés de pensar 200 vezes nele no dia, pensa 199. 
Você não esquece de uma hora pra outra.
Até porque quando se ama, eu acho que você só consegue é se acostumar com a ausência. 
Mas tenta com vontade, se esforçando. 

E não fazendo coisas fúteis que você mesmo sabe que não adianta em nada.


****************


Concordo plenamente com a mensagem aí de cima.
Quantas vezes eu tentei esquecer...
Quantas vezes tentei convencer a mim mesma que já tinha esquecido...
Já perdi foi as contas, de quantas vezes prometi a mim mesma não ligar mais.
Não entrar no face dele pra dar uma olhadinha.
Fiquei olhando sua foto, aquele sorriso lindo que me encanta...
Talvez eu não tentei com todas as minhas forças...
Talvez eu não me esforcei o bastante...
Na verdade eu não quero esquecer... mesmo sabendo que seria o melhor pra mim
Você só me faz bem por alguns instantes... depois que se vai só me deixa sem chão.
fica indo e vindo... e não me dá as respostas que eu queria ouvir.
Na verdade suas palavras são muito vagas pra mim... o seu silêncio me angustia.
Você ta vacilando de mais... não pense que estarei aqui pra sempre.
Mesmo sentindo o que sinto... se você me deixar ir embora mais uma vez...
Eu não vou mais voltar a trás... eu vou me acostumar sem você
sei que não será fácil... mas será necessário... e eu tenho até medo de conseguir
pois se eu conseguir imaginar minha vida sem você... será o fim pra nós dois.
E não vai adiantar você vim com suas palavras soutas no vento.
por que elas não vão mais me enganar.
(Roberta Juniane)


Um comentário:

  1. Realmente é isso mesmo! num adianta nada! é deixar o tempo passar e servir de remédio!

    ResponderExcluir