quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não em deixe ir embora mais uma vez por que dessa vez eu vou pra valer...


Eu procuro você com meu olhar, tentando te ver nos lugares e disfaçando para as pessoas nao perceberem.
Não faz sentido eu te ligar, ficar querendo te ver...
Mas nao consigo ser tão dura com você, por mais que vc mereça.
Sei que você não me ama, talvez apenas me queira como você mesmo ja me disse.
Talvez seja apenas desejo, paixão... algo que vem pertubando meus sentimentos
Pois nao consigo nomear o que sentimos um pelo outro e isso me angustia.
Será que valerá a pena? tenho medo de machucar meu coração mais uma vezes
Tenho medo de acreditar e descobri que foi so ilusão.
Se eu disser que nao te quero mais estarei mentindo.
E seu fosse convincente ao dizer que te esqueci?? o que você faria.
Será que pra você tanto faz.? estar comigo ou não...
Tudo que aconteceu entre agente foi lindo, não preciso nem falar...
Esses segredos estam me incomodando, é dificil viver mentindo ou escondendo.
Me diz alguma coisa, mas não fique em silêncio por muito tempo
Pois enquanto você nao fala nada eu fico imaginando mil e um coisas.
E posso acabar tirando minhas proprias concluões.
Só o tempo vai me mostrar...
Só o tempo me fará entender...
Enquanto isso eu vou ficando aqui sozinha com meus pensamentos.
Não demore muito, não me deixe aqui sem respostas que nao consigo encontrar...
Por isso fico tando te imaginar da forma que eu queria...
Te reinventando e viajando em pensamentos...
Imaginando a sena que eu quiser...imaginando que você está aqui.
Se eu sofrer mais uma vez por te querer tanto assim... talvez eu ate mereça.
Por que eu ja devia ter aprendido. 
Mas mesmo assim existe uma voz dentro de mim que me pede pra acreditar em você.
Não em deixe ir embora mais uma vez por que dessa vez eu vou pra valer...

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário