sexta-feira, 18 de maio de 2012

De mim não posso esconder que te quero


Tem coisas que não dá pra esconder, e se entregam no olhar.
entre nós dois sempre foi assim... nos sentimos bem perto um do outro.
As vezes eu tento de esquecer e fingir que estou bem mesmo quando não te vejo.
Mas tudo que eu escrevo aqui tem um pouco de você... da falta que sinto de te ter.
E nestas tentativas vãs de demonstrar aos outros que não estou nem aí pra você
percebo que  não posso enganar a mim mesma, pois longe de você eu não estou nada bem.
sei que não posso pedir nada a mais do que você tem me dado
É por isso que não quero mais essas migalhas, 
mesmo sendo difícil é melhor ficar sem nada do que ficar com o vazio das palavras e a ausência de você.
Será que é tão difícil me entender?
- Não me perca mais uma vez... e me conquiste para me ter.
- Não me deixe assim tão solta como diz a canção...

(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário