segunda-feira, 14 de maio de 2012

Por que eu ainda te quero?



Talvez as pessoas tenham razão... e se isso for verdade então por que ainda te quero?
Não sei por que mesmo sabendo que posso estar me enganado mais uma vez eu ainda estou aqui.
Que força é essa que me trás ate aqui perto de você?
Por favor não minta pra mim de novo.
A culpa talvez seja minha que mesmo depois de tudo ainda quero acreditar que dessa vez vai ser diferente.
Lá no fundo eu sei que você não me ama.
Lá no fundo eu sei que não tem sentido eu estar aqui.
Mas eu estou, e é tão bom estar em teus braços.
E quando você se vai...   fica esse vazio aqui em seu lugar.
Que saudade é essa se acabei de te ver?
É difícil pra mim essa situação, eu tento imaginar ou me convencer que não sinto nada.
Tento demonstrar indiferença... mas cá pra nós! eu não sei ser atriz... mentir não é muito meu forte.
Finjo estar bem, e que entendo essa situação, ate por que não me resta outra escolha ... 
Sei que não sou prioridade em sua vida, nem sei realmente o que significo pra você.
Tenho medo de mais uma vez você me deixar ir embora.
Se dessa vez você me perder... é pra sempre.
É  a ultima vez que deixo tudo pra trás por você.
Você disse que em seu silêncio existia muito mais do que eu pudesse imaginar...
Eu posso imaginar muitas coisas... por que então você não me diz?
As vezes eu penso que pra você tanto faz. 
Se nada der certo você nem vai sentir nada.
E como eu queria te esquecer e não senti essa vontade.
Vontade de estar ao teu lado, ouvir tua voz, te ver... ao menos uma ligação.
Por mais que eu tente desviar parece que só ando em sua direção


(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário