quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dois lugares e uma escolha



Eu não sei nem explicar direito como me sinto em estar diante dessa escolha.
E nem como de repente eu me vejo aqui parada a olhar esses caminhos em minha frente.
Evitando as escolhas, não querendo perde nada,
Mas sabendo que isso é inevitável, que não poderei fugir por muito tempo.


Dois lugares me esperam e esperam muitas coisas de mim.
Já estive lá... 
No primeiro passei mais tempo, uma história linda, momentos especiais que serão sempre lembrados
No outro estive de passagem, eu sempre passava muito rápido, não tive oportunidade de conhece-lo melhor.
Nos dois lugares eu assumo papeis diferentes.
E me sinto diferente em cada um deles.
E ate agora não consegui definir a voz que grita dentro de mim com mais intensidade
E eu sei que posso estar fazendo a coisa errada
Mas infelizmente agente só aprende vivendo e errando
essa história ta pior que um filme, novela ou coisa parecida
nem parece ser real de tão complicada que é.


O pior de tudo é que os dois lugares me fascinam
E de foram diferente em cada um deles me sinto bem e feliz.
Não consegui decidir qual deles é meu lugar ainda.
Já me disseram que a vida tem muitas surpresas e pode ser que eu não pertença a nenhum deles.
Mas no momento minha vida ta girando em torno dessa escolha.
Me sinto a beira de uma estarda de se divide 
Duas opções, apenas uma escolha e muitas perdas e medos


(Roberta Juniane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário