terça-feira, 1 de maio de 2012

saudades...



saudades não tem braços.. mas aperta...
saudades de um simples olhar..

saudades de um simples toque seu...
saudades do seu cheiro...
saudades do seu abraço...
saudades do seu carinho...
saudades do seu beijo...
saudades do seu sorriso...
saudades de te fazer cafuné...
saudades dos momentos lindos que tivemos juntos...
saudades de ficar do seu lado sem fazer nada...
saudades de encontrar com vc, olhar nos seus olhos e falar: eu te amo...
saudade da pessoa que eu era quando você estava aqui

saudade das certezas que se foram e deixaram um grande buraco em mim
saudade de planejar meu futuro ao seu lado.

simplesmente saudades...





Você nunca irá entender o por quê disso tudo ter acontecido.
Nem eu mesmo encontro explicações lógicas para isso.
De repente as coisas começaram a mudar
E meu mundinho indestrutível se abalou.
As pessoas olharão para nós e não entenderão nada.
A maioria das pessoas não conseguem se acostumar com ideia de nos ver agente separados
Ou tirarão conclusões precipitadas... provavelmente eu serei declarada culpada por eles.
E talvez eu ate seja... mais eu nunca imaginei que tudo isso fosse acontecer.
Tem certas coisas que não posso controlar... 
Se eu tivesse esse poder tenho certeza que eu saberia como agir e o que fazer.
(ROBERTA JUNIANE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário