sexta-feira, 4 de maio de 2012

# pronto falei



Sinto que talvez seja a hora de colocar tudo pra fora.
Não tenho o tempo todo do mundo pra fazer isso,
na verdade eu deveria estar fazendo muitas outras coisas a envés de estar escrevendo aqui.
Mas preciso escrever antes que o pensamento me fuja.
Bom provavelmente algo nos atraiu um ao outro.
Talvez eu pudesse ter evitado, mas eu fui me deixando levar.
Existia uma curiosidade em saber como seria...
Existia uma vontade, um desejo
Existia medos... Existia um sentimento.
Tá me parecendo que já deu né?
Enjoou de mim... ou não foi como você imaginou...
Talvez não queira levar isso a diante... eu não sei
seu silêncio me assusta e me incomoda
mais se for isso ou alguma coisa parecida... eu não ficarei nenhum pouco surpresa
Eu acho ate que eu não espero outra coisa de você.
Você é muito incerto pra mim
Eu não me sinto e nem nunca me senti segura em relação as suas verdadeiras intenções comigo.
Então acho melhor agente num continuar fingindo que não ta acontecendo anda.
Por que nós dois sabemos que já deu o que tinha que dar.
Vamos seguir nossas vidas normalmente.
Uma coisa eu tenho que confessar... Você foi muito verdadeiro comigo
Em nenhum momento você disse que me amava... apenas que me queria
Vontades passam.... paixão acaba.
Você me disse também que poderia um dia chegar a me amar
e eu ate pensei em me jogar nesse abismo incerto e vê no que ia dar
Tentar me agarrar a essa promessa, mas ficarmos juntos não depende só de mim
Ficarmos juntos seria uma luta... tentaríamos superar esses problemas
Mas só iria dar certo se a vontade de me fazer feliz em você
Fosse maior do que a duvida de que realmente você quer fazer isso.
Eu não sei ao certo... mas com certeza você sabe seus limites.
Você nunca vai entender como me sinto.
Ou você entra na minha vida ou sai dela de uma vez.
pois essas idas e vindas estão me matando.
Você disse:... agente tem que ficar junto pra sempre...
Não é isso que você me demonstra.
O que você quer realmente? eu não consigo entender.
Esse meu coração é burro mesmo.
Tô sentindo vontade de pular fora enquanto ele ainda não me dominou por completo.
Não quero deixar vim atona um sentimento maior do que esse que estou sentindo
pra não sofrer mais ainda.

(Roberta Juniane)



Nenhum comentário:

Postar um comentário