quinta-feira, 31 de maio de 2012

saudade



Como tenho raiva de gostar de você tanto assim...
Você me tem fácil de mais... deve ser por isso que não esta nem aí.
Muitos homens gostariam de assumir o papel que você tem na minha vida
O que posso fazer se esse meu coração é maluco?
não consigo entender por que mesmo eu achando que vai dar errado, mesmo assim eu quero... mesmo assim te espero, mesmo assim eu vou ao teu encontro sempre que você me chamar...
E me jogo de cabeça... ao seu lado os medos se encondem por trás de uma felicidade.
Eu conseguir perceber que eu nunca te esqueci. Eu nunca deixei de gostar de vocÊ.
Eu enterrei dentro de mim um sentimento vivo.
você veio de algum lugar do passado me mostrar isso.
e fez despertar dentro de mim isso que estou sentindo agora.
Ainda não esta acontecendo que mais quero.
Mesmo sem motivo, eu sinto que as coisas podem dá certo dessa vez.
é tudo muito complicado... e as vezes eu finjo entender pra não ser chata.
mas o importante é no final ficarmos juntos...
a verdade que que ainda me sinto muito insegura em relação aos seus sentimentos.
não quero mais uma vez me iludir... mas caso isso aconteça vai me fazer crescer...
mas num faz isso nao... sei que você ainda nao é meu... mas num me deixa mais nao.

Um comentário:

  1. ESTAREMOS ENTRANDO NO MÊS DE JUNHO COM PROPÓSITO DE TRINTA DIAS DE ORAÇÃO...


    APRESENTANDO QUATRO PROPÓSITOS DIANTE DEUS NESTE PERÍODO, CONVIDAMOS VOCÊ A ESTAR PARTICIPANDO CONOSCO MESMO AI NO SEU LAR, AONDE VOCÊ ESTIVER JUNTE A NÓS, VAMOS CLAMAR AO SENHOR NOSSO DEUS.


    (ESTAREMOS DANDO ÍNICIO NO DIA 01 E IREMOS ATÉ O DIA 30)


    NESTA PRIMEIRA SEMANA ESTAREMOS APRESENTANDO OS DEPARTAMENTOS DE NOSSA IGREJA.


    A CADA DIA ESTAREMOS POSTANDO OS OBJETIVOS, ESPERO QUE VOCÊ POSSA FAZER PARTE DESTA GRANDE OBRA!!!


    BENÇÃOS DO SENHOR P/VC!!

    ResponderExcluir