segunda-feira, 14 de maio de 2012

não sei por que escrevo pra você.



E mais uma vez estou eu aqui a perder tempo tentando transcrever em palavras o que estou sentindo.
Escolhendo as palavras, expondo as angustias do meu sentir, tão complicado.
Que bobagens... nada disso importa pra você.
Deito na cama revivo na lembrança cada momento ao seu lado... tudo que você me fala
Tento encontrar algum sentido pra tudo isso.
Vou imaginando tudo que quero te dizer... planejando cada palavra
Por que será que quando estou ao teu lado não consigo dizer nada?
As coisas que sei que não conseguirei dizer a você pessoalmente venho aqui e escrevo
Bobagem minha, sei que você nunca lerá isso.
por que? me diz por que?
Que eu me sento tão atraída a você mesmo sabendo do risco que corro de sofrer novamente.
Que feitiço foi esse que você colocou em mim?
(Roberta juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário