domingo, 25 de março de 2012

Cansei de pensar sobre isso!

Pronto cansei, já deu dessa confusão...
 

A parti de hoje vou evitar pensar, 
não quero saber de pressionar a mim mesma a tomar decisões que não dependem só de mim. 
E ainda mais... escolhas que não me sinto segura a tomar no exato momento.
A gente vai mudando sem perceber... 
e hoje eu acordei meio estranha e diferente.
não vou falar nem cobrar nada de ninguém, muito menos de mim.
A vida não é pra ser vivida como se fosse um peso, como se a qualquer momento uma bomba fosse explodir
A vida tem que ser leve, gostosa, divertida...
Se uma coisa for pra acontecer não se preocupe pois ela acontece, não importa o quanto você lute pra isso aconteça ou não.
se não for pra acontece... tenho certeza que temos a capacidade de sobreviver a isso... já enfrentei coisas piores  e não morri. 
A vida não se resume só a isso ( crises de sentimentos),
meus dias estavam girando em torno dessas coisa que estou decidindo deixar de lado por um tempo. 
Tenho que fazer isso pra não enlouquecer...
eu costumo escrever o que sinto e hoje o que eu tô sentindo é uma vontade enorme de me libertar de tudo que estar aqui dentro me sufocando... 
já que não posso sair gritando nas ruas -'rsrsrs-' então eu guardo tudo isso em algum lugar e tirando tudo isso do centro da minha vida... meu viver não pode se resumir a isso. 
hoje eu só quero me sentir mais livre e menos culpada por ser humana e não ser perfeita. hoje eu só quero me sentir bem sem pensar nas coisas que fiz ou que ainda vou fazer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário