quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu mudei...

Minha vida mudou muitos nos últimos anos, 
eu fui mudando sem perceber e não ofereci nenhuma resistência a essas mudanças... 
Fui mudando sem me surpreender... 
Estas mudanças simplesmente apareceram, aconteceram, me transformaram, me invadiram e fizeram morada em mim. 
A gente demora de mais pra se livrar de pesos e culpas, 
um dia eu finalmente irei conseguir...
 eu tenho uma vida inteira pela frente. 
Aquela PONTE assustadora a qual me referir muitas vezes, eu consegui atravessar...
 virão novas pontes, novos desafios, novas cobranças...
ser adulto não é tão fácil quanto parece.
desejo poder fazer o que me dá vontade, o que eu quiser... 
sem me deixar ser influenciada pelos outros.
Esses outros sempre vão esperar e pedir muito de mim... 
tenho que ter coragem de dizer: 
- NÃO! hoje eu vou fazer o que eu quero... 
E  se amanhã der tudo errado sei que a culpa será minha, 
sei que serei a responsável... 
ninguém mais pode fazer isso por mim, por que ninguém pode viver no meu lugar, nem pode resolver meus problemas ou pode ser feliz por mim. 
As escolhas e as consequências são minhas e não podem ser de mais ninguém! 
eu poderei me arrepender pro resto de minha vida se não fizer o que eu quero fazer.
Quero sorrir, irradiar, contagiar...
quero ser o dia que eu gostaria de viver...
quero ser a palavra mais carinhosa que eu gostaria de dizer...
quero ser o sabor mais gostoso que gostaria de provar...
quero fazer valer apena cada respirar... cada passo dado.
pois a vida estar lá fora... me esperando...
esperando eu surpreende-lá.








3 comentários: