segunda-feira, 12 de março de 2012

nadando contra a correnteza...


Por mais que exista sentimento...
Por mais que exista desejo...
Por mais que exista vontade de ficar junto...
Eu e você é tão difícil.

Todos os caminhos me levam, pra longe de ti 
Todos os motivos gritam que eu te esqueça, que eu me afaste...
As razões que nos separam são grandes de mais.
parecem maiores que as razões que nos aproximam 
e mesmo assim agente não consegue ficar longe.

Gostaria de dizer o que você já sabe...
Eu gosto da pessoa que eu sou quando estou contigo...
Existe um sorriso meu que só você consegue arrancar de mim...
é um sorriso meio bobo, idiota mais eu adoro ele...
Nem que eu queira eu sei que não vou conseguir te esquecer...
você foi um pedaço de minha história...
e também foi o sonho de uma história que nunca aconteceu...
você me dá uma inspiração diferente pra escrever...
você consegue fazer misturadas de sentimentos aqui dentro de mim...

A vida mais uma vez me surpreendeu...
e me deixou em uma situação a qual não desejo pra ninguém...
é difícil escolher, é difícil abrir mão
é angustiante perder algo antes mesmo de tê-los nas mão.

você sabe melhor que eu ...
é loucura...
é complicado...
não é impossível, mas traria muito sofrimento.
me desculpa por estar fazendo a mesma coisa que você fez antes.
é que o medo e um pouco de razão que me resta
me fizeram chegar a conclusão
que estamos nadando ou tentando nadar contra a correnteza.
sinto que por mais que eu nade
não adianta...
essa água é forte de mais...

Quando eu menos esperei... você voltou pra mim
E agora aos poucos e de repente eu vou sair da sua vida.
Com o tempo você nem notará que não estou mais lá.
Nem sentirá mais minha falta...
Assim como antes.

Na luta contra o nosso querer nadar e a correnteza
A correnteza ganhou...
E ela agora está me levando pra bem longe de você,
Porém as águas que te cercam serão as mesmas que me molharão também
existirá sempre uma linda ligação entre nós.
mesmo sem final feliz agente viveu muito mais do que a vida nos permitiu.
agente foi além... e eu nunca vou esquecer.
obrigada!



Roberta Juniane





Um comentário: