quarta-feira, 14 de março de 2012

Tentativas em vão...

 

Parece ser em vão prometer a mim mesma me afastar de você...
todas as minhas tentativas até agora foram em vão...
Por que quando estamos juntos nossos corpos se atraem 
e então começa tudo de novo.
E naquele simples momento eu tento não pensar em mais nada...
Você me abraça de um jeito como se não quisesse me deixar ir embora.
E se eu pudesse eu esticava o tempo mais um pouco 
só pra ficar mais com você.
São momentos raros... mágicos e intensos...
Por mais que você usasse a imaginação e a criatividade pra imaginar
como esta sendo pra mim tudo isso, você não conseguiria chegar nem perto...
Nem com palavras eu poderia descrever como meu coração ta apertado.
Dizer como é angustiante toda essa situação.
mesmo assim os dias vão passando e eu não sei o que me espera...


(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário