sexta-feira, 9 de março de 2012

Pular de olhos fechados*


Eu me encontro novamente aqui...
Sozinha comigo mesmo e é tão assustador.
pensamentos, lembranças, sentimentos e angústias.
me encontro a beira de um precipício.
fecho os olhos e escuto uma voz atrás de mim
ela me pede que eu não pule, escuta-la me lembra o quando segura eu era.
era... eu não sou mais...
hoje por mais que eu queria me convencer do contrário eu sinto que não tenho mais certeza de nada.
minhas certeza se foram e a unica coisa que encontro agora dentro de mim é medo.
sinto o vento no meu rosto, essa brisa suave...
de repente as lembranças se vão. 
Eu sei que lá em baixo existe alguém me esperando...
mas eu apenas sinto eu não escuto sua voz...
talvez esteja gritando muito baixo, talvez nem esteja gritando...
Então estou parada aqui outra vez...
Paralisada....
Esperando essa voz me pedir pra eu pular de olhos fechados...
mas nada eu escuto...
eu lembro da voz atrás de mim...
dizendo que me ama, pedindo pra eu ficar...
eu quero voltar atrás... mas algo não deixa.
e mais uma vez eu me encontro aqui... lágrimas nos olhos...
sonhos, medos, vontades e o coração partido em dois...


Roberta Juniane


"Queres saber se você ama? E quem ama? Olhe nos olhos e tente ver a alma desse alguém, mesmo que ela não tenha certeza, não há problemas! Amar é duvidar... É pular de um precipício com os olhos fechados. E se você não conseguir, insista, vá atrás, tente, porque uma força que não consegue ser parada supera qualquer sentimento que  não pode ser mudado."
" Sim! O amor é um precipício, o problema é que depois que nos atiramos já não sabemos se estamos caindo ou se estamos voando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário