segunda-feira, 26 de março de 2012

hoje me sinto muito bem


Hoje eu acordei de bem com a vida.
Ate agora meu dia foi simples e normal, mas eu me sinto diferente
Tô sentindo que agora as coisas vão ficar bem.
Finalmente depois de pensar bastante eu consegui enxergar o que já era óbvio.
Não precisei escolher nada... só precisei aceitar o que eu já sabia.
E depois de reconhecer quem por mim tem um sentimento verdadeiro
Sei que estou fazendo a coisa certa.
Agora me sinto mais segura do que quero
E mais confiante pra seguir em frente... tenho muitos sonhos pra realizar
Não vou ficar esperando... eu tenho autonomia sobre mim e sobre minha felicidade
Sei que não posso voltar atrás e concertar as coisa...
Mas posso fazer diferente a parti de hoje
Não quero cometer os mesmos erros... só quero aprender com eles.
Você vai entender melhor com o passar dos dias... 
Você verá como um simples amanhecer me mudou.
É tão bom saber que estou fazendo a coisa certa,
mesmo depois de ter feito tantas coisas erradas.
Mas não sou perfeita... eu sou humana.
eu estou mudando... e eu estou adorando isso


( Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário