quarta-feira, 21 de março de 2012

E mais uma vez estou aqui


Coração apertado... procurando as palavras...
Tentado poder ser fiel ao que sinto nesse momento
Hoje foi um dia bem difícil pra mim
mais uma vez a culpa veio me visitar.
era tudo tão simples... era tudo tão previsível... estava tudo tão planejado
eu era segura do que eu queria.
meus sonhos eram possíveis
e meus pés estavam no chão.

onde estou agora? quem eu sou? o que quero?
já não sei se tudo se tornou uma ilusão
já não sei que solução é menos dolorida
pois essa dor não me deixa.

sou péssima pra mentir... eu me entrego toda.
eu posso tentar mentir pra todo mundo
mas tenho que confessar que a mim mesma eu não posso enganar
e as coisas ao meu ver e sentir não estão tão bem quanto eu demonstro.
sorriso nos lábios as vezes escondem uma lágrima nos olhos.
e é muito fácil julgar quando não é você que ta vivendo.

me sinto fraca e sem força pra lutar 
por que tudo isso que estou passando nada mais é do que
uma luta contra mim mesma.
uma luta que até agora só tenho perdido.

As vezes quando os valores se perdem
você se perde junto e você já não sabe a direção.
caindo ou voando já não sei mais como estou
só sei que não sinto mais meus pés no chão.

(Roberta Juniane)



Nenhum comentário:

Postar um comentário