quinta-feira, 29 de março de 2012

Tradução da música-' Do-Heaven

Eu estive pensando nos nossos tempos de juventude...
só existia eu e você,
eramos jovens selvagens e livres,
agora nada pode te tirar de mim.



nós já estivemos naquela estrada antes,
mas agora já acabou.
E você continua voltando para ter mais





Meu bem, você é tudo o que eu quero
e quando você estar em meus braços
quase não consigo acreditar... estamos no paraíso

E amor é tudo o que eu preciso
E encontrei em seu coração
Não é tão difícil de ver... Estamos no paraíso

uma vez na vida você acha alguém
Que vira sua vida de ponta cabeça 
E Que Te anima quando você esta mal.



Agora nada poderia mudar o que você significa pra mim
há muitas coisas a dizer, mas apenas me abrace
Pois nosso amor irá iluminar o caminho.



Eu esperei tanto tempo para que algo acontecesse,
para o nosso amor chegar.
Agora nossos sonhos se tornam reais
na felicidade e na tristeza
eu estarei lá por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário