domingo, 25 de março de 2012

Nossas limitações...

 

Ninguém pode tudo e a cada dia eu aprendo que nem tudo que agente quer pode ser...
existem coisas que não posso fazer... são minhas limitações.
eu aprendo que não posso quando tento e dá tudo errado.
então eu percebo - meu limite é aqui.


Eu sei que sou diferente dos outros em muitas coisas.
todo mundo é diferente... ser diferente é normal...
seria chato um mundo onde todo mundo fosse igual
Uns cantam, uns dançam e outros tocam algum instrumento...
Uns desenham,  Uns pintam outros dão vida e criatividade as imagens...
Uns ensinam, outros Uns prendem 
uns fazem outros admiram
e cada um vai fazendo sua parte, seu papel
você não precisa saber fazer tudo... você só precisa fazer  da melhor parte o que te foi destinado


Não posso ir contra as minhas limitações... 
existem coisas que mesmo parecendo tão fácil pra maioria eu não vou poder fazer...
foi difícil, mas hoje eu já aceitei isso.
É a dinâmica da vida ... os diferentes se completando
temos que aprender a valorizar nos outros o diferente
entender que cada personagem, independente das capacidades ou limitações
independente do seu papel é importante na construção dessa história real. 
(Roberta Juniane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário