sábado, 17 de março de 2012

Palavras de um futuro bom!- preciso muito ouvir*


Ser feliz é só isso que quero...
Fazer da vida uma canção bem linda...
uma canção fácil e profunda...
como diz a musica'- um dia feliz as vezes é muito raro.
por isso quero uma canção...

As vezes a vida me dá medo...
e nessa hora eu preciso muito que alguém me diga que vai ficar tudo bem...
ou que pelo menos diga- se não der tudo errado mesmo assim vou estar aqui.
me dê um abraço bem demorado
e aceite minhas dúvidas e minhas certezas
aceite esse jeito meio louco de ser...
essa sou eu não posso fugir disso.

O que vamos fazer??
Eu também não sei...
Todo mundo só estar buscando ser feliz...
esses dias raros podem ser mais frequentes...
dependerá de muitas coisas...
Mas nós também somos responsáveis para que isso aconteça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário