segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu odeio essa parte...


Você tem toda razão e eu estou completamente errada...
Então por que eu não consigo fazer nada pra não te perder???
por que eu me sinto tão impossibilitada no momento.?
Então de repente o silêncio... 
e eu sei que já não existe nenhum argumento que eu possa usar ao meu favor.
sei que já não posso fazer promessas que não vou cumprir.
e enquanto estamos em silêncio em minha cabeça se passa  vários pensamentos
misturados e sem conecção.
Tenho que segurar as lágrimas... sinto uma dor em minha garganta.
meu coração começa a bater mais forte
e eu sinto que essa é a parte onde o fim começa.
Talvez agente esteja só prolongando...
por que minha vontade é adiar a dor que eu vou sentir.
Então eu olho pra você...
precisando de um abraço meu...
e ao te abraçar... meu plano de não chorar vai por água a baixo.
não consigo aguentar as suas lágrimas, 
quantas vezes prometi a mim mesma não te fazer mais chorar.?
quantas vezes prometi a mim mesma tantas coisas que não consegui cumprir...
queria encontrar uma maneira mais fácil de dizer que eu odeio essa parte aqui...
você esta completamente certo 
e eu não estou te dando valor...
e o pior é que eu sei o quanto você me ama...
e digo ainda mais ainda...
sei que nenhum homem me amará com tanta intensidade.
Então por que eu não consigo me sentir segura e completa...?
por que eu não consigo fazer o que você me pede?
por que não consigo?
por que?
por que justo eu ?


Roberta Juniane
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário