sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais um dia


Mais uma vez eu acordo... 
Abro meus olhos e desejo continuar sonhando...
 já que não posso vamos a rotina de mais um dia.
Primeiro rezo e agradeço a Deus por mais uma manhã.
Mais um dia...
Mais uma oportunidade de tentar concertar as coisa...
Mais uma folha em branco a ser preenchida.
Mais decisões a serem tomadas...
Mais escolhas...
Que vão sempre depender da nossa capacidade de suportar perdas.
pois escolher é sempre abrir mão de algo.
Queria ficar na cama mais um pouco mais lá fora o mundo me espera.
não posso simplesmente passar pela vida.
eu quero vive-lá de modo único e intenso.
Pensamentos e sentimentos bons ou ruins vão me acompanhando não impota onde eu esteja 
não tenho como fugir dos problemas
não tenho como fugir de mim mesma
Será que tudo tem que ter um sentido e um porque??
O tempo não vai parar para que eu encontre as respostas.
Nem todas as questões serão resolvidas com sucesso.
Mas eu sei que terei que resolve-las.
Sempre em frente...
um dia após o outro...
O que me motiva e a esperança de que tudo acabe bem no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário