quarta-feira, 28 de março de 2012

voltando aquele mesmo lugar (lindo e assustador).

Aproveitando a inspiração...
Vou falar de um lugar lindo que conheci e estive há algum tempo atrás.


Me lembro...
Eu estava a caminhar... um belo dia me deparei com um caminho lindo que me chamou atenção.
me fascinava tanta beleza que eu encontrava.
me apaixonava a cada passo que eu dava
fiquei tão envolvida que mesmo me sentindo sozinha algumas vezes
Estar naquele lugar já era o bastante pra mim
desejei nunca mais sair de lá.
planejei minha vida eternamente ali
uma magia me envolveu e me cegou
e o caminho de volta eu nem lembrava mais.
era incrível como eu sentia que ia ficar tudo bem
mesmo nas noites mais escuras eu não temia
eu confiava.


De repente o sonhou acabou.
não sei de onde veio ou como começou.
aquele lugar tão lindo foi sendo destruído por chamas de fogo.
e em pouco tempo tudo era cinzas e fumaças.
doeu, me bateu uma tristeza muito grande.
vi meus sonhos todos indo embora.
e eu tive que aprender a viver com isso.
no incio foi difícil, eu costumava sempre lembrar do momentos de alegria vividos ali.
eu tive que parti... seguir em frente
encontrei novos caminhos, novos lugares
fui feliz e por algum tempo nem lembrei do que tinha passado comigo
eu procurava esquecer pra não sofrer com a falta.


Parece ironia do destino certas coisas que acontecem com a gente
andando por esse mundo a fora, dando um passo de cada vez
de tanto andar agente acaba muitas vezes voltando a certos lugares.
estando neles mais de uma vez.
o tempo vai mudando o cenário
a estrada é a mesma a paisagem vai mundano.
é o mesmo lugar com roupagem novo.

Começo então a reconhecer naquele cenário um pouco modificado
um terreno conhecido...
eu sabia que aquele caminho me levaria ao mesmo lugar que estive no passado
lugar onde fui tão feliz e triste, onde sorri e derramei algumas lágrimas.
então eu paro no meio do caminho.
por medo de senti aquela mesma dor
eu paro e dou passos para trás.
sei que dessa vez pode ser tudo diferente
mas não me sinto confiante e segura pra continuar.
então eu descubro que não foi só o cenário que mudou
eu também mudei...
(Roberta Juniane)





Nenhum comentário:

Postar um comentário