sábado, 17 de março de 2012

simples coisas sobre mim.

 

Adoro cantar no banheiro.
Quando ninguém está olhando adoro dançar de frente ao espelho
No sábado de manha sempre acordo pensando que vou a faculdade,
Aí lembro que não tenho aula e volto a dormi.
As vezes de repente em meus sonhos começo a ouvir uma música ...
...Quando acordo percebo que o som tava ligado.
Quando caminho sozinha geralmente canto baixinho ou converso comigo mesma.
Quando tenho raiva me dá vontade de chorar
Odeio quando espero por alguém que nunca chega
Tenha raiva quando planejo mudanças e acabo fazendo a mesma coisa.
Sou muito indecisa as vezes.
adoro sair...
Quando escuto certas músicas meu pensamento voa longe
Eu sempre consigo o que eu quero com jeitinho
Eu fico sem graça quando sou elogiada, mas eu adoro quando isso acontece
Adoro conversar... falo pelos cotovelos.
Pode ser que dentro de mim exista uma grande dor mais você me verá na maioria das vezes sorrindo.
Eu sempre escondo uma lágrima que teima em cair.
Adoro andar a cavalo no sitio da minha vó... me sinto tão livre... vento no rosto... é bom de mais
Já julguei certas atitudes que acabei fazendo
Já fiz muitos planos que nunca realizei
Tenho saudade de pessoas que se foram, de momentos bons...
Eu gosto de dormi agarrando alguma coisa. (lençol, travesseiro ou pessoas)
Adoro quando alguém meche nos meus cabelos, ou me faz um carinho.
Gosto de olhar fotos e ficar recordando momentos e pessoas!
Eu não sou muito vaidosa, mas as vezes eu me arrumo um pouco mais!
Adoro animais... mais odeio insetos que picam como por exemplo muriçocas.
Eu amo cheiro de roupa nova e terra molhada...
Eu gosto de escrever o que sinto
Sou muito preocupada com as coisas, sei que preciso relaxar mais... e aproveitar.
Sou umas pessoa mais ou menos organizada do meu jeito
Nas aulas da faculdade eu anoto tudo e bem rápido, não gosto de faltar aula e adoro a hora do intervalo
Eu sou muito carinhosa e romântica.
Tenho muito medo de tomar decisões erradas e sofrer depois.
Bom... isso são simples coisas sobre mim...
conviver comigo não é tão difícil... e convivendo comigo verás que sou bem mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário