terça-feira, 27 de março de 2012

Você não me entenderia


Até que eu queria conversar com você
desculpa eu estar agindo desta maneira
mas foi a única forma que encontrei
acho você não ia gostar de ouvir o que tenho pra dizer.
as conclusões que cheguei de tudo isso
não sei se eu teria coragem de dizer a verdade que penso sobre tudo isso.
Não quero ouvir tua voz
Tenho medo de voltar atrás na minha decisão.
Tenho medo de mais uma vez você me fazer acreditar em algo que não existe
não existe, não vai existir...
não sei por que as vezes quero me enganar.
existe sim algo, mas não esta sendo e nunca foi o bastante pra mim.
se eu falar.. você vai entender?
sei que não entenderia... você me interpretaria mal
não sei nem se teria a coragem de dizer
não quero te magoar.
tem coisas que tem que se feitas...
e apesar de tudo eu sinto que agora eu estou no caminho certo.
espero que um dia vocÊ entenda

(Roberta Juniane)





Nenhum comentário:

Postar um comentário